Cartão Condor – Como fazer

Veja como é fácil solicitar o seu Cartão de crédito Condor e aproveitar suas vantagens exclusivas.

A Condor é uma empresa fundada no Paraná especializada no ramo de supermercados. Sua expansão de lojas percorre o estado do Paraná e Santa Catarina. O fundador, que começou com um pequeno estabelecimento no interior do Paraná, hoje administra um total de 13 mil pessoas, entre sócios e empregados.

Além da rede de mercados e supermercados, a Condor também está ativa em postos de gasolina. Ao todo, 16 postos estão funcionando por todo o estado paranaense. Com essa gigantesca expansão, a empresa se tornou uma das maiores em relação à supermercados do país, sendo a maior do Paraná.

Diante de tanta ascensão, os clientes foram aumentando cada vez mais, fazendo com que a rede pensasse em opções que melhorassem a relação do consumidor com a empresa. E pensando nisso, a Condor disponibilizou um cartão de crédito, a fim de fidelizar ainda mais os seus clientes.

Cartão Condor: saiba mais sobre as suas vantagens!

O cartão Condor foi criado junto com a parceria da rede com o banco Cetelem, instituição financeira que atende em mais de 18 países por conta da sua agregação ao grupo BNP Paribas.

Quem adquire o cartão Condor consegue usá-lo em qualquer espaço dos supermercados ou hipermercados, além dos postos de gasolina. Fazendo compras nas redes Condor com o seu cartão de crédito, diversos descontos e vantagens são oferecidos.

cartão condor

Além disso, o cartão pode ser usado além do mercado, em diversos estabelecimentos credenciados à rede Cetelem. Veja agora algumas vantagens exclusivas desse cartão de crédito:

  • Prazo de pagamento da fatura estendido em até 45 dias.
  • Descontos exclusivos nas lojas Condor;
  • Limite adicional de compras parceladas dentro da loja Condor;
  • Descontos da bandeira Mastercard e Visa;
  • Acompanhamento do cartão através do aplicativo do banco Cetelem;
  • Central de atendimento facilitada;
  • Saques autorizados em caixas eletrônicos 24 horas;
  • Parcelamento da fatura;

Lembrando que esse cartão possui apenas a bandeira nacional e que sua anuidade é de 12x de 9,99.

Como solicitar o cartão de crédito Condor?

Se você é cliente da Condor e pretende solicitar o cartão de crédito para facilitar a sua vida com as compras realizadas nas lojas, você precisa ir até uma loja Condor e procurar por um stand do cartão Condor. Algumas lojas não possuem esse stand, por isso, antes de ir na loja mais próxima, é bom você pesquisar no site sobre as lojas que possuem esse stand do cartão de crédito.

Chegando no stand, você precisa apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto (RG,CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de residência recente;
  • Comprovante de renda, pois o cartão precisa de uma renda mínima de um salário mínimo para ser aprovado;

Além disso, é necessário ser maior de idade para solicitar esse cartão de crédito.

Após a comprovação dos documentos, você precisará preencher um termo de adesão com os seus dados. Entregue o termo ao responsável do stand do cartão e pronto! É só aguardar a aprovação do banco, que pode demorar algumas semanas.  Quando for aprovado, você receberá o cartão no endereço constatado no termo de adesão.

A fatura do cartão de crédito Condor pode ser controlada através do aplicativo do banco Cetelem, além de poder consultar todas as informações  pelo WhatsApp.

Ter o cartão é muito benéfico para quem é cliente ávido das lojas e postos Condor. Ele facilita a administração do dinheiro, otimizando os gastos do cartão, que pode ser usado apenas dentro da loja. Mas se o consumidor deseja um cartão que passe em outros lugares, a bandeira do banco Cetelem permitem essa expansão de uso. Portanto é um bom cartão para se ter no dia-a-dia.

Gostou das vantagens? Então corra e peça o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *