Como fazer cartão de crédito Agibank

Saiba como adquirir um cartão de crédito Agibank para você! Os bancos digitais caíram na graça dos consumidores atuais. Com menos burocracias e facilidade de adquirir, sem contar que é tudo digital, sem enfrentar filas presenciais! Dificilmente você conhecerá alguém que gosta de ir pessoalmente aos bancos tradicionais e pagar taxas para tudo.

A nova era tecnológica exige de fato, programas e aplicativos que possam facilitar ainda mais o cotidiano dos consumidores. E dessa forma, os bancos presenciais começaram e ganhar uma concorrência acirrada, pois os programas digitais estão cheios de vantagens para quem procura algo mais rápido e sem muita espera. Um dos bancos digitais em ascensão é o brasileiro Agibank.

O Agibank

Fundado em 1999, depois de dois nomes principais (Agiplan e Banco Agiplan) o banco se tornou digital e trouxe diversas vantagens que buscam enlaçar clientes que estão á procura de praticidade e segurança com os seus gastos.

Os cartões Agibank (que costumam ser crédito e débito em um só) são vistos, por conta da rapidez e facilidade para se obter um de forma totalmente online.

Solicitar o cartão de crédito Agibank

cartão de crédito agibank

O cartão Agibank é tem as funções crédito e débito, além de possuir bandeira internacional Mastercard, o que é muito bom para que deseja viajar ou fazer compras fora do país.

Até mesmo pessoas que possuem um score baixo podem adquirir esse cartão sem problemas. Quer saber como? Confira o passo a passo!

Solicitação presencial

Embora tenha as facilidades de solicitar e fazer tudo de forma digital, o Agibank também possui a opção de solicitar o cartão presencialmente em um dos pontos de atendimento. A vantagem desse serviço é que você pode sair com seu cartão de crédito Agibank na hora!

Clique aqui para saber a loja Agibank mais próxima.

Solicitação pelo aplicativo

cartão de crédito agibank

 

1- Baixe o aplicativo oficial do Banco, disponível para IOS e Android e aguarde as primeiras especificações de boas-vindas;

2- O aplicativo pedirá para que você faça seu cadastro, usando seus dados e informações mais detalhadas como reconhecimento facial por meio de selfie. Tenha em mãos os seguintes documentos para serem tiradas as fotos:

  • Documento oficial com foto (RG, CNH, por exemplo);
  • Comprovante de endereço;

3- Aguarde a confirmação do seu pedido e, em alguns dias, seu cartão de crédito Agibank chegará no endereço cadastrado, assim que seu crédito for aprovado. Simples, não é?

Cartão para todos

Para adquirir esse cartão, não é necessário nem comprovar sua renda! Como já foi falado, pessoas que possuem o score baixo não enfrentam problemas para garantir o Agibank, a não ser que o nome esteja negativado, pois ocorre a inspeção do crédito.

O único requerimento obrigatório é abrir uma conta corrente dentro do aplicativo do banco. Esse aplicativo promete facilitar ainda mais a sua vida, com pagamentos e transferências rápidas, além de administrar por completa a sua renda financeira, com dicas e vantagens exclusivas!

O aplicativo é gratuito assim como a conta digital também é sem custos. Porém, o cartão de crédito Agibank costuma ter uma taxa de anuidade de R$ 12,99 por mês ao ser pedido presencialmente em umas das sedes do banco.

Mas pelo aplicativo, a vantagem é imperdível! Pedindo o cartão pela forma digital, o cliente ganha um ano de anuidade grátis e após esse período, pagará apenas R$ 4,99 por mês! Vale muito a pena adquirir uma conta digital, não é?

No entanto, existem possibilidades de zerar essa anuidade! Para conferir os procedimentos de forma bem detalhada, entre no site oficial do banco Agibank.

Baixe o seu app Agibank e aproveite as vantagens de ter um cartão seguro, prático e cheio de possibilidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *