Cartão de crédito Bonsucesso – Olé Consignado

O cartão Bonsucesso, agora é cartão de crédito Olé Consignado. Um cartão para servidores público, aposentados e pensionistas do INSS cheio de vantagens e sem anuidade.

A Olé Consignado foi criada em 2015 da junção do Banco Bonsucesso e o Santander. Seu primeiro nome foi Banco Bonsucesso Consignado, que em 2016 teve seu nome e sua marca alterados para Olé Consignado.

A nova marca veio com a missão de ser a solução de milhares de brasileiros que precisam de crédito. Assim, toda a parte de cartões de crédito Bonsucesso, ficou para a Olé Consignado.

O cartão de crédito consignado

Uma das linhas de serviços em ascensão é o crédito consignado. A Olé, sabendo disso, criou o cartão de crédito Olé Consignado, o antigo cartão de crédito Bonsucesso.

O cartão consignado é destinado a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Dessa forma, conta com a comodidade do desconto do valor do pagamento mínimo da fatura ser realizado diretamente em folha de pagamento.

Com isso, o banco tem a segurança e consegue oferecer taxas de juros reduzidas. O cartão de crédito Olé consignado traz inúmeras vantagens em relação ao cartão de crédito convencional. Portanto, é uma excelente opção para quem precisa de crédito mais barato.

Com o cartão de crédito Olé, você não tem custos de manutenção do seu cartão, contrata sem consulta ao SPC ou SERASA e sem sair de casa, uma vez que todo o processo é pela internet.

 Cartão para negativados

Aposentados, Pensionistas INSS e Servidores Públicos tem seu crédito pré-aprovado mesmo que estes estejam negativados. Isso é possível, pois o banco tem a garantia que irá receber, uma vez que o valor mínimo da fatura do cartão é automaticamente descontado da folha de pagamento.

Por isso, o antigo cartão de crédito Bonsucesso, atual Olé Consignado, é uma opção de crédito para pessoas negativadas. Para ser feito, não é consultado o SPC ou SERASA.

Vale lembrar que o valor do crédito aprovado irá variar de acordo com o rendimento mensal líquido do solicitante.

Como fazer o cartão Olé

Solicitar o cartão de crédito Olé Consignado é simples e rápido. Todo processo é 100% digital, ou seja, você não precisa sair de casa e pode fazer seu cartão com praticidade e comodidade pelo seu computador ou celular.

Primeiramente, acesse o site https://credito.oleconsignado.com.br/landing-cartao ou o aplicativo da Olé Consignado. Clique em “Peça seu cartão” e faça uma simulação para definir qual o melhor cartão de crédito Olé para você.

Como fazer o cartão de crédito Bonsucesso
Como fazer o cartão de crédito Bonsucesso

 

Depois de definido, preencha seus dados para finalizar. A solicitação do cartão de crédito será enviada para análise.

Você pode acompanhar a solicitação acessando o site com seu CPF e a senha que você criou ao solicitar o cartão de crédito.

 Vantagens do Cartão de Crédito Olé Consignado

O cartão de crédito Olé Consignado possui taxas mais baixas do que as do cartão de crédito convencional. Além de ser isento de anuidade e aceito em milhares de estabelecimentos do Brasil e do Mundo, pois o cartão Olé é Internacional.

Você pode acompanhar pelo aplicativo da Olé toda a movimentação do seu cartão, como limite e faturas com toda a comodidade e em qualquer lugar.

Com o cartão de crédito Olé consignado é possível também pode fazer saques em dinheiro, com juros baixos, nos caixas eletrônicos.

Outra vantagem são os programas Olé Premiado e Olé Vantagens. Contratando o Cartão de Crédito Olé Consignado, o titular concorre a 2 sorteios mensais de R$3.000,00 cada, durante um ano.

Além disso, você ainda pode ganhar descontos especiais em nossas lojas parceiras do Olé quando usar o Cartão de Crédito Olé em suas compras.

Para saber mais, visite o site do Olé e faça a simulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *