Como fazer um Cartão de Crédito sem anuidade

Ninguém gosta de pagar a mais para usar o cartão, não é mesmo? Veja a seguir algumas opções de cartão de crédito sem anuidade.

O cartão de crédito caiu nas graças dos brasileiros. De acordo com estudo do Serviço de Proteção ao Crédito, 77% dos brasileiros utilizam cartão de crédito regularmente.

Também pudera. O dinheiro de plástico representa praticidade, acesso a crédito, facilidade nos pagamentos. É difícil quem achar quem não quer ter um cartão de crédito, mesmo que seja para alguma emergência.

Porém, muitos cartões possuem uma taxa cobrada pelo banco ou do operador do cartão de crédito referente a manutenção e o serviço prestado.

O valor da taxa de anuidade do cartão de crédito pode variar bastante dependendo do limite do cartão, serviço de atendimento prestado, da renda mensal do cliente, entre outros aspectos.

Muitos clientes consideram essa uma taxa sem retorno e o valor muitas vezes afasta o cliente e dificulta o consumo.

Com a chegada das fintechs, elas aboliram a anuidade dos cartões de crédito. E assim, conquistaram o público.

Atualmente, há diversas empresas digitais que oferecem cartões de crédito sem anuidade. Os bancos tradicionais, para não ficar para trás, também passaram a apostar em opções de cartões mais básicos com anuidade zero.

Não quer pagar mais anuidade? Veja algumas opções e escolha seu cartão de crédito sem anuidade.

Neon

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade

O Neon é um cartão de crédito sem anuidade atrelado à conta digital do banco Neon.

100% digital, você resolve tudo pelo app e tem a sua disposição um cartão sem anuidade, nem mensalidade, nem outra taxa. Você paga somente pelo que compra.

O cartão Neon é um cartão internacional de bandeira Visa.

Santander Free

O banco Santander facilitou a vida de quem possui uma renda mais baixa, mas que quer ter acesso a um cartão amplamente aceito, cheio de vantagens e do terceiro maior banco privado do Brasil.

Com o cartão de crédito Santander Free você não paga anuidade caso gaste R$ 100,00 ou mais por mês com o seu cartão.

Para fazer seu cartão de crédito sem anuidade, você não precisa ser correntista do banco.

Ourocard Fácil

O Ourocard Fácil é o cartão de crédito internacional do Banco do Brasil. Perfeito para quem precisa de segurança e facilidade na hora de fazer suas compras.

Acumulando R$ 100 todo mês em compras com na função crédito você fica isento de anuidade.

O cartão está disponível para correntistas e não correntistas do banco.

Nubank

O cartão de crédito Nubank talvez é o mais conhecido dos cartões digitais sem anuidade. De bandeira MasterCard, sua solicitação, gerenciamento de gastos, alteração de limite, absolutamente tudo é realizado através do aplicativo.

Além da isenção da anuidade, você pode ganhar descontos ao antecipar o pagamento de parcelas. É possível também ter a conta digital do Nubank, a Nuconta.

Banco Inter

O banco Inter é uma conta digital que oferece três tipos de cartão de crédito sem anuidade para seus clientes: Gold, Platinum e Black.

De bandeira Mastercard, ele também é um cartão de débito e é possível realizar saques em qualquer caixa do Banco24Horas.

Saraiva

A Livraria Saraiva oferece um cartão de crédito internacional e sem anuidade que pode ser solicitado diretamente pelo site da livraria.

Com o Cartão de Crédito Saraiva você tem sempre as melhores condições de pagamento para suas compras nas lojas físicas da Saraiva e no site.

O cartão é emitido pelo Banco do Brasil e pode ser controlado através do aplicativo. Lá é possível desbloquear ou bloquear o cartão, gerenciar seus gastos, habilitar o uso no exterior, emitir a segunda via da fatura, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *