Solicitar Cartão Quero-Quero Verde Card

Veja como solicitar o seu Cartão de crédito Quero-Quero Verde Card de forma simples!

A loja Quero-Quero surgiu na década de 60 em uma cidade do interior gaúcho chamada Santo Cristo. Nessa época, era apenas uma loja especializada em mantimentos, bem pequena e humilde. Hoje, a rede conta com lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, trabalhando com um setor varejista muito variado. Além disso, a empresa conta com duas redes de distribuições enormes.

Com o crescimento sendo cada vez maior, a Lojas Quero-Quero começou a ganhar muitos clientes. E essa expansão fez com que o dono da empresa pensasse em alternativas mais viáveis para os seus clientes, que melhorassem a relação deles com a loja.

Vendo que muitas pessoas faziam muitas compras, ainda mais pelo fato de venderem produtos de diversos segmentos (eletrônicos, decoração, móveis, materiais de construção, peças automotivas) em valores altos, a empresa passou a disponibilizar seu cartão de crédito, intitulado cartão Quero-Quero.

O cartão Quero-Quero Verde Card foi feito em parceria com a empresa de cartões Verde Card, que possui um amplo espaço na região do Rio Grande do Sul.

cartão quero-quero verde card

Vantagens do cartão Quero-Quero verde card

Com esse cartão de crédito, é possível adquirir diversas vantagens. Veja algumas delas:

  • Empréstimo pessoal feito pelo aplicativo de forma facilitada: O aplicativo Verde Card oferece a opção de pedir empréstimo, sem precisar ir até um banco e enfrentar filas gigantescas;
  • Parcelamento em até 36x nas compras feitas nas Lojas Quero-Quero: isso é ótimo para compras mais caras, pois a loja vende produtos com alto valor no mercado, como materiais de agricultura e peças automotivas;
  • Mais de 300 postos de atendimento espalhados pelas lojas Quero-Quero;
  • Fatura que pode ser acompanhada pelo e-mail e administrada pelo aplicativo do cartão;
  • Aceito em mais de 150 mil estabelecimentos: O cartão possui a bandeira própria da Verde Card, mas ela é aceita em diversos estabelecimentos espalhados pela região Sul do país.
  • Saques de dinheiro na hora;
  • Central de atendimento eficaz;
  • Cartões adicionais para a toda a família;
  • Descontos aplicados em produtos das lojas e estabelecimentos que aceitam a bandeira Verde Card;

Lembrando que, a anuidade deste cartão é de 12x de 8,99. E algumas taxas podem ser cobradas em alguns usos do cartão. Veja todas elas neste link.

Como solicitar o cartão de crédito Quero-Quero Verde Card?

Existem duas formas de pedir o cartão de crédito das Lojas Quero-Quero. A primeira opção é de forma presencial, onde é necessário procurar a loja da rede mais próxima, levando os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto (RG, CNH)
  • CPF
  • Comprovante de residência recente;
  • Comprovante de renda (Holerites, recibo de aposentadoria, entre outros). No caso dos autônomos, pode se apresentar uma fatura de outro cartão de crédito que tenha, ou alguma comprovação da sua renda por conta de alguma compra ou outra fatura;

Levando esses documentos, todos sem qualquer dano, é só pedir a solicitação do cartão. O atendente responsável te dará uma ficha de solicitação para você preencher todos os dados. Depois disso, é só aguardar a aprovação do crédito, que pode demorar algumas semanas. Quando for aprovado, o cartão será entregue no seu endereço, sendo necessário desbloqueá-lo com a ajuda do aplicativo VerdeCard, disponível para Android e IOS.

A segunda opção é pelo próprio site da Quero-Quero clicando aqui. Lá, existe a opção de pedir o seu cartão preenchendo um formulário online com todos os dados necessários para fazer sua análise de crédito. Depois de aprovado, o procedimento é o mesmo de pedir o cartão de forma presencial: aguarde seu cartão chegar até você o desbloqueie o próprio com o aplicativo do VerdeCard.

Viu como é fácil garantir esse cartão? Peça logo o seu e aproveite todos os seus benefícios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *