Como desbloquear cartão Santander

Tire suas dúvidas sobre e saiba como desbloquear cartão Santander e começar a usar agora mesmo.

O banco espanhol Santander surgiu em 1857 e possui uma carreira de respeito em âmbito mundial. Aqui no Brasil, seu primeiro banco foi instalado em 1982. Com políticas cada vez mais globalizadas, o banco procura oferecer o melhor do seu serviço, a fim de garantir mais clientes dentro da sua instituição.

Muitas pessoas optam pelo Santander pelo seu tradicionalismo, pois é um dos nomes mais fortes de bancos. O fato de também ser de fora pode ser um ponto importante para os clientes, que costumam confiar em bancos estrangeiros com mais facilidade.

Com diversos estilos de cartões, o banco disponibiliza um leque de variedades, buscando achar um ideal para cada tipo de perfil do cliente. Veja alguns exemplos de cartão de crédito e suas inúmeras vantagens!

Tipos de cartão Santander: Veja qual é o melhor para você!

Lembrando que o banco possui parcerias com outras empresas, garantindo vários tipos de cartão de crédito Santander. Cada empresa oferece um leque de cartões, com cada um exclusivo para um determinado tipo de perfil. Veja essas parcerias:

Apenas o banco Santander: Santander Unique Mastercard Black ou Visa Infinite; Santander Dufry Mastercard Platinum; Santander Elite Mastercard ou Visa Platinum, Santander Unique Mastercard Black ou Visa Infinite e Santander Unlimited Mastercard Black ou Vista Infinite.

Santander e AAdvantage: Santander AAdvantage Mastercard Platinum, Santander AAdvantage Mastercard Black e Santander AAdvantage Mastercard Gold

Santander e Smiles:  Santander Smiles Visa Platinum e Santander Smiles Visa Infinite Santander Smiles Visa Platinum

Santander e Decolar: Santander Santander Decolar Visa Platinum e Decolar Visa Infinite.

Cada um desses cartões apresenta uma lista de benefícios próprios das parcerias ou das bandeiras. Para conferir todos de uma forma mais detalhada, entre no site oficial do banco Santander e veja qual é o melhor o seu tipo de perfil financeiro. Cada cartão precisa de uma renda mínima para que ele seja solicitado.

Essas parcerias oferecem cartões mais sofisticados. No entanto, existem cartões de crédito Santander que são mais acessíveis e oferecem vantagens, como zero anuidade se o tal valor for gasto todo mês, como é o caso do cartão de crédito Santander Free.

É como dissemos mais cedo. Para ver o cartão que melhor se aplica ao seu perfil, entre no site do Santander e confira todos os tipos de cartão para saber qual é o melhor para você.

Como pedir um cartão Santander?

Para pedir seu cartão de crédito Santander, independente de qual for, você precisa ir a uma agência do banco, já que não é possível fazer o pedido de um de forma online. Caso não tenha uma conta corrente existente no banco, abra uma levando os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto (podendo ser um RG, uma CNH ou Passaporte);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda caso já solicite o cartão desejado;

Você receberá um termo de adesão, preenchendo seus dados corretamente. Após isso acontecer, é só esperar que sua análise de crédito seja aprovada e aguardar o envio do cartão até o seu endereço constatado no comprovante de residência.

Solicitei meu cartão e ele chegou. E agora, como desbloqueá-lo?

Depois de algumas semanas esperando, finalmente seu cartão está em suas mãos. Mas bloqueado! O que fazer para desbloqueá-lo rapidamente?

Fácil. Existem várias formas de desbloquear seu cartão Santander. São elas:

  1. Pelo App do banco: Você precisa acessar o App Way, o aplicativo do banco Santander, fazer seu cadastro e, após isso, clicar na opção “Cartões”. Em seguida, procure pela opção “desbloqueio de cartão” e pronto!
  2. Central de Atendimento do banco: é possível desbloquear seu cartão ligando nos números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades); Siga as instruções e pronto, cartão desbloqueado!
  3. Site Santander: Para desbloquear pelo site, entre no Internet Banking a, plataforma digital do banco, colocando seu CPF e sua senha. Depois, é só procurar pela opção de desbloquear o cartão e pronto!
  4. Pelo caixa eletrônico do banco Santander: Vá até uma agência e desbloqueie seu cartão pelo caixa, seguindo as instruções dadas pelo próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *