Losango fatura – 2 Via boleto Losango

Desde o período em que foram criados os cartões de crédito, os usuários passaram a ter dificuldade no que diz respeito ao pagamento de suas contas, afinal, os bancos e lojas que oferecem esse benefício despacham todas as contas por Correios. No entanto, imprevistos sempre acontecem, fazendo com que as faturas impressas sejam pagas com atraso, o que acaba resultando em multas e taxas com valores acima do normal. Para que isso não aconteça com você, no decorrer deste artigo iremos te ensinar como emitir a 2 via boleto Losango.

Com o avanço da tecnologia, tudo ao nosso redor acabou se rendendo a essa nova Era digital. Afinal, por qual motivo esperar que os Correios entreguem uma fatura, quando é possível efetuar tal pagamento, usando somente o seu aparelho telefônico. As modernidades permitem que paguemos as nossas contas antes do vencimento, ou seja, logo após o fechamento da fatura, principalmente quando estamos precisando de um limite para comprar algo.

Confira: Como fazer cartão de crédito Leader

Sendo assim, a tecnologia foi algo que revolucionou o mundo dos cartões de crédito, seja no que diz respeito ao pagamento de fatura, aumento de limite, consulta de saldos ou antecipação da fatura. São itens essenciais que nos permitem pagar as nossas contas em dia, sem o acréscimo de juros. A permissão em emitir mais de uma via do boleto promove ainda mais flexibilidade para a antecipação das faturas.

Como emitir a 2 via boleto Losango?

Como já foi mencionado no início, a nova Era Digital permitiu com que muitas coisas fossem melhoradas, facilitando ainda mais o nosso dia a dia. Ter que esperar por um papel impresso, vindo pelos Correios, que estão sempre atrasando ou extraviando as entregas, é algo não muito viável para a época na qual estamos vivendo atualmente. Portanto, quanto mais tarefas pudermos fazer no conforto de nossa casa, melhor.

Para ter acesso a segunda via de uma fatura, é preciso ter um cadastro no site oficial da Losango, e somente após ter realizado tal ação, é que será possível efetuar login e ter acesso a outra via. Os dados para fazer login são o número do CPF e para verificar a veracidade das informações, o sistema da empresa solicita uma sequência numérica, afim de verificar se o indivíduo é ou não um robô. Portanto, nesse campo, que é obrigatório, requer o dobro de atenção ao ser preenchido, para que tudo saia corretamente.

Passo a passo para emitir a 2 via boleto Losango:

  • Primeiro de tudo, é preciso ter em mãos ou decorado em sua memória, a sequência numérica que contemplam os dígitos do seu CPF. Afinal, esse é o único meio de acesso para que a segunda via possa ser solicitada;
  • Passado a primeira etapa, basta entrar no site oficial da Losango e procurar pela opção ‘acessar a minha conta’ e inserir os campos obrigatórios para que seja liberado o acesso;
  • Como já foi mencionado, é preciso inserir os dígitos do seu CPF e logo em seguida, o código de segurança;
  • Após ter entrado em sua conta, busque pela opção de ‘cartões’ e selecione o que corresponde ao seu. Quando fizer essa ação, basta colocar a segunda via para imprimir ou copiar o código de barras para pagar direto do aplicativo de seu banco.

Como efetuar o meu primeiro acesso no site da Losango?

Para emitir a 2 via boleto Losango ou efetuar demais ações nessa mesma plataforma, é preciso estar logado em sua conta pessoal. Portanto, você só conseguirá usufruir de todos os benefícios oferecidos aos clientes, após efetuar o primeiro acesso. Este ocorre de maneira semelhante a emissão de boletos, uma das únicas diferenças é que, para o primeiro acesso, um questionário deverá ser preenchido.

Passo a passo para efetuar o primeiro login:

  • Com o CPF em mãos, acesse o site oficial da Losango através de seu aparelho telefônico ou computador. Busque pela opção ‘acessar minha conta’ e a selecione;
  • Logo após inserir a sequência numérica, será detectado que esse é o seu primeiro acesso, e você será redirecionado para uma nova página;
  • Nesse momento, será solicitado informações adicionais, para que, em caso de algum problema, a empresa tenha como entrar em contato com o seu cliente;
  • Além de informações pessoais, será o momento de definir a sua senha para os próximos acessos.

Pronto, após preencher tudo o que se pede e efetuar o cadastro da senha, basta começar a usufruir de todos os recursos disponibilizados pela empresa, sendo o principal deles, a emissão da 2 via boleto Losango. E assim, evitar que seus pagamentos sejam feitos com multas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *