Meu Cartão Tricard – Solicitar

Quando o dinheiro aperta, ficar sem saldo ou limite para comprar aquilo que é necessário para se manter durante o restante do mês é algo muito complicado. É por esse motivo que muitas pessoas optam por fazerem a solicitação de um cartão de crédito, visando assim ter um limite à mais para comprar roupas, produtos de higiene e alimentos em geral. Uma empresa na qual você terá acesso a essa vantagem é por meio do grupo Martins. Em específico, esse artigo lhe trará mais informações acerca de como solicitar o Cartão Tricard.

O Sistema Integrado Martins funciona de forma online, onde é possível fazer todas as transições utilizando somente um aparelho telefônico, desde que este esteja conectado com uma rede de internet. Devido ao fato de possuir duas modalidades, uma para uso pessoal e outra para pessoas jurídicas, ou seja, voltada para uso empresarial. Portanto, deve-se tomar cuidado no momento em que for fazer a solicitação, uma vez que muitas pessoas tendem a se confundirem, pois ambos são feitos no mesmo local.

Confira: Como fazer cartão de crédito Leader

No entanto, no decorrer deste artigo iremos te ensinar a fazer somente a solicitação do cartão de crédito para uso pessoal, uma vez que ele é o nosso foco principal. Esse é um cartão para quem gosta de fazer compras em diversas lojas, uma vez que ele possui chip e não fica limitado a ser utilizado somente em um local, como por exemplo, na própria loja que o emitiu.

Como solicitar o meu cartão Tricard?

Mesmo tendo mencionado anteriormente que o grupo Martins possua um sistema de última geração, ainda não é possível pedir o cartão de crédito de forma totalmente online. Ou seja, para que você tenha acesso as inúmeras vantagens oferecidas, se faz necessário que o cliente e solicitante se dirija até a unidade mais próxima de onde reside, para que possa vir a fazer o seu tão sonhado cartão.

De maneira geral, não há muitos obstáculos que vão te impedir de ser aprovado e ter acesso ao cartão. No entanto, assim como as demais empresas, a Tricard também faz uma análise dos seus dados logo após que eles são informados. Sendo assim, caso você possua alguma pendência em seu nome que conste em órgãos como o Serasa ou SPC, dificilmente lhe será concedido uma aprovação. Portanto, antes mesmo de ir em uma filial, verifique como resolver tal pendência.

Passo a passo para fazer meu cartão Tricard:

  • Caso tenha ficado sabendo acerca deste cartão de crédito pela internet, é preciso verificar, por meio do site oficial, onde fica a loja mais próxima à sua residência;
  • Após ter o endereço em mãos, é necessário ir até o local indicado no site, mas não sem antes verificar todos os documentos que são solicitados;
  • De maneira geral, as empresas costumam pedir os seguintes dados pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda;
  • Também será preciso informar número de telefone e e-mail, para que possam entrar em contato caso a resposta venha a ser positiva.

Pronto, com todas essas informações, basta ir na loja indicada, munido com todos os documentos necessário e se dirigir até o balcão ou local específico para tal ação.

Quais são os benefícios de cartão Tricard?

Após receber uma resposta positiva, basta esperar em torno de 15 dias para que o cartão de crédito chegue até o endereço cadastrado. Quando tiver com ele em mãos, basta fazer o download do aplicativo Triconta, que foi desenvolvido justamente para melhorar a vida dos seus usuários, ajudando a monitorar todos os gastos.

Com esse aplicativo, o usuário poderá acompanhar as compras feitas em todos os estabelecimentos, uma vez que o cartão Tricard possui um chip equipado, permitindo que seja utilizado em milhares de estabelecimentos espalhados em todo o território brasileiro. Uma outra vantagem oferecida é que o limite acontece ao passo que o cartão for sendo utilizado. Sendo assim, quanto mais comprar, mais limite será lhe oferecido.

Caso o orçamento esteja apertado para esse mês, é possível deixar a parcela para ser quitada somente após 40 dias da data em que foi comprada. E mesmo assim, se não der certo, uma outra opção é recorrer ao parcelamento da fatura, sendo preciso verificar qual a incidência de juros que irão ocorrer em cada parcela. Além disso, o cartão Tricard vai com a bandeira Mastercard, que lhe dará acesso à inúmeros outros benefícios exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *