Solicitar Cartão de Crédito Caedu

Sejam lojas de roupas, cosméticos ou no ramo de alimentação, todas as empresas estão sempre buscando atrair mais e mais clientes, elas passaram a pensar em como a população iria adquirir essas novas compras. Afinal, nem todas as pessoas possuem cartões ou dinheiro sem limites, de forma que possam comprar os artigos necessários, mas sem ficar com o orçamento apertado no final do mês. Pensando nessa parcela, logo mais adiante estaremos lhe explicando o passo a passo para solicitar o cartão de crédito Caedu.

A Caedu é uma loja de roupas que vem atuando no mercado brasileiro há mais de 45 anos, desde quando foi fundada, em 1975, tem como objetivo: levar vestes em todos os estilos e tamanhos, para os integrantes da família. Apesar de ter começado somente com uma unidade, hoje em dia conta com mais de 65 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo, visando atender cada vez mais a população paulista.

Confira: Como fazer cartão de crédito Leader

A empresa e suas filiais foram criadas com o intuito de oferecer um melhor custo-benefício para as pessoas que estão inseridas na classe C. Mas, mesmo com peças de roupas destinadas para essa categoria, não significa que não sigam a tendência da moda ou que tenham um design feio. Acontece que, para quem tenta economizar ao máximo a renda mensal ganha, essa pode ser uma excelente oportunidade.

Como fazer o cartão de crédito Caedu?

Devido a quantidade de clientes e lojas nas quais possuem espalhadas pelo estado de São Paulo, a demanda pela aquisição do cartão pode ser controlada somente de forma presencial. Portanto, a sua solicitação poderá ser efetuada mediante a apresentação de toda a documentação exigida na unidade mais próxima à sua residência.

De acordo com as informações divulgadas pela própria Caedu oferece serviço de atendimento ao cliente online, via WhatsApp. Caso tenha ficado atraído pela proposta, mas que mesmo assim ainda tenha ficado com alguma dúvida acerca de como proceder perante as normas e documentação, a empresa trabalha de maneira virtual, onde os seus clientes poderão ligar para a central de atendimento.

Entretanto, o site oficial da loja é muito fácil de encontrar, bem como de compreender todos os recursos que ele tem para oferecer. É válido ressaltar que, para a aprovação do cartão de crédito, se faz necessário que o indivíduo não tenha nenhuma pendência em seu nome. Afinal, nenhuma empresa irá querer liberar um limite alto para alguém cujo o nome consta como endividado perante órgãos como o Serasa ou SPC.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito Caedu:

  • A primeira etapa para solicitar este cartão é escolher dentre uma das mais de 65 lojas distribuídas no Estado de São Paulo, e se dirigir até ela;
  • De modo geral, todos oferecem o mesmo atendimento, uma vez que fazem parte da mesma rede de lojas. Portanto, basta estar munido com a documentação exigida e se dirigir ao balcão apropriado para tal ação;
  • A documentação padrão para levar é: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Em algumas unidades, podem solicitar uma cópia de cada um desses documentos citados, portanto, esteja preparado;
  • Após preencher tudo o que for solicitado, basta aguarda a resposta positiva ou negativa da empresa.

Quais as vantagens do cartão de crédito Caedu?

Uma das maiores vantagens oferecidas é a oportunidade de fazer tudo na palma de sua mão. Isso mesmo! Ao ter o seu limite aprovado com essa empresa, o saldo, limite, faturas e acompanhamento de gastos poderão ser controlados por meio de um telefone celular. Para ter acesso a tudo isso, basta ir até a loja de aplicativos presente no aparelho e buscar pelo seguinte nome: Cartão Caedu.

Com esse cartão em mãos, o cliente terá mais opções de pagamento. As compras poderão ser parceladas em até 5 vezes sem juros ou então, em até 10 vezes, mas com o acréscimo de juros. Uma outra vantagem é o período de pagamento, podendo ser em até 40 dias para dar a entrada ou a primeira parcela. Caso surja algum imprevisto em seu orçamento mensal, saiba que é possível efetuar o parcelamento de sua fatura, em um valor que caiba no seu bolso e o restante, pagando aos poucos posteriormente.

O site oficial possui todos os recursos necessários para sanar as dúvidas dos clientes, principalmente no que diz respeito dos valores para emissão de fatura, segundas vias, seja do cartão de crédito Caedu titular ou do adicional. Antes de parcelar alguma fatura ou compra, é sempre válido compreender um pouco acerca das taxas e tarifas que serão cobradas posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *